Pular para o conteúdo principal

Um homem Inteligente Falando das Mulheres


Um homem Inteligente Falando das Mulheres
O desrespeito à natureza tem afetado a sobrevivência de vários seres eentre os mais ameaçados está a fêmea da espécie humana.Tenho apenas um exemplar em casa,que mantenho com muito zelo e dedicação,mas na verdade acredito que é ela quem me mantém. Portanto, por uma questão deauto-sobrevivência, lanço a campanha 'Salvem as Mulheres!'Tomem aqui os meus poucos conhecimentos em fisiologia da feminilidade afim de que preservemos os raros e preciosos exemplares que ainda restam:
Habitat
Mulher não pode ser mantida em cativeiro. Se for engaiolada, fugirá oumorrerá por dentro. Não há corrente que as prenda e as que se submetem àjaula perdem o seu DNA. Você jamais terá a posse de uma mulher, o que vaiprendê-la a você é uma linha frágil que precisa ser reforçada diariamente.
Alimentação correta
Ninguém vive de vento. Mulher vive de carinho. Dê-lhe em abundância. Écoisa de homem, sim, e se ela não receber de você vai pegar de outro.Beijos matinais e um 'eu te amo' no café da manhã as mantém viçosas eperfumadas durante todo o dia. Um abraço diário é como a água para assamambaias. Não a deixe desidratar. Pelo menos uma vez por mês énecessário, senão obrigatório, servir um prato especial.
Flores
Também fazem parte de seu cardápio - mulher que não recebe flores murcharapidamente e adquire traços masculinos como rispidez e brutalidade.
Respeite a natureza
Você não suporta TPM? Case-se com um homem. Mulheres menstruam, chorampor nada, gostam de falar do próprio dia, discutir a relação? Se quiserviver com uma mulher, prepare-se para isso.
Não tolha a sua vaidade
É da mulher hidratar as mechas, pintar as unhas, passar batom, gastar odia inteiro no salão de beleza, colecionar brincos, comprar muitos sapatos,ficar horas escolhendo roupas no shopping. Entenda tudo isso e apoie.
Cérebro feminino não é um mito
Por insegurança, a maioria dos homens prefere não acreditar na existênciado cérebro feminino. Por isso, procuram aquelas que fingem não possuí-lo (ealgumas realmente o aposentaram!). Então, aguente mais essa: mulher semcérebro não é mulher, mas um mero objeto de decoração. Se você se cansou decolecionar bibelôs, tente se relacionar com uma mulher. Algumas vão lhemostrar que têm mais massa cinzenta do que você. Não fuja dessas, aprendacom elas e cresça. E não se preocupe, ao contrário do que ocorre com oshomens, a inteligência não funciona como repelente para as mulheres.
Não faça sombra sobre ela
Se você quiser ser um grande homem tenha uma mulher ao seu lado, nuncaatrás. Assim, quando ela brilhar, você vai pegar um bronzeado. Porém,se ela estiver atrás, você vai levar um pé-na-bunda.
Aceite: mulheres também têm luz própria e não dependem de nós parabrilhar. O homem sábio alimenta os potenciais da parceira e os utiliza paramotivar os próprios. Ele sabe que, preservando e cultivando a mulher, eleestará salvando a si mesmo.
E meu amigo, se você acha que mulher é caro demais, vire gay.
Só tem mulher quem pode!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Canteiros (Fagner - Composição: Fagner / sobre poema de Cecília Meireles)

Quando penso em você Fecho os olhos de saudade Tenho tido muita coisa Menos a felicidade Correm os meus dedos longos Em versos tristes que invento Nem aquilo a que me entrego Já me dá contentamento Pode ser até manhã Sendo claro, feito o dia Mas nada do que me dizem me faz sentir alegria (Refrão 2X) Eu só queria ter do mato Um gosto de framboesa Pra correr entre os canteiros E esconder minha tristeza E eu ainda sou bem moço pra tanta tristeza ... E deixemos de coisa, cuidemos da vida Senão chega a morte Ou coisa parecida E nos arrasta moço Sem ter visto a vida É pau, é pedra, é o fim do caminho É um resto de toco, é um pouco sozinho É um caco de vidro, é a vida, é o sol É a noite, é a morte, é um laço, é o anzol São as águas de março fechando o verão É promessa de vida em nosso coração

VOCÊ JÁ VIU UM FILHOTE DE PORCO-ESPINHO? CONHECE A FÁBULA?.....

A fábula do porco-espinho Durante a Era Glacial, muitos animais morriam por causa do frio. Os porcos-espinhos, percebendo a situação, resolveram se juntar em grupos. Assim se agasalhavam e se protegiam mutuamente, mas os espinhos de cada um feriam os companheiros mais próximos, justamente os que ofereciam mais calor. Por isso, decidiram se afastar uns dos outros e voltaram a morrer congelados. Então precisavam fazer uma escolha: ou desapareceriam da Terra ou aceitavam os espinhos dos companheiros. Com sabedoria, decidiram voltar a ficar juntos. Aprenderam, assim, a conviver com as pequenas feridas que a relação com uma pessoa muito próxima podia causar, já que o mais importante era o calor do outro. Dessa forma, puderam sobreviver... Moral da História O melhor do relacionamento não é aquele que une pessoas perfeitas, mas aquele no qual cada um aprende a conviver com os defeitos do outro, e admirar suas qualidades.
" Olhe, tenho uma alma m uito prolixa e uso poucas palavras. Sou irritável e firo facilmente. Também sou muito calmo e perdôo logo. Não esqueço nunca. Mas há poucas coisas de que eu me lembre." (Clarice Lispector)