Pular para o conteúdo principal

Leia o que Oprah Winfrey tem a dizer sobre os homens.

Se um homem quer você, nada pode mantê-lo longe.Se ele não te quer, nada pode faze-lo ficar.Pare de dar desculpas (de arranjar justificativas) para um homem e seu comportamento.Permita que sua intuição (ou espírito) te proteja das mágoas.Pára de tentar se modificar para uma relação que não tem que acontecer.Mais devagar é melhor. Nunca dedique sua vida a um homem antes que você encontre um que realmente te faz feliz.Se uma relação terminar porque o homem não te tratou como você merecia, "foda-se, mande pro inferno, esquece!", vocês não podem "ser amigos". Um amigo não destrataria outro amigo.Não conserte.Se você sente que ele está te enrolando, provavelmente é porque ele está mesmo. Não continue (a relação) porque você acha que "ela vai melhorar"Você vai se chatear daqui um ano por continuar a relação quando as coisas ainda não estiverem melhores.A única pessoa que você pode controlar em uma relação é você mesma.Evite homens que têm um monte de filhos, e de um monte de mulheres diferentes. Ele não casou com elas quando elas ficaram grávidas, então, porque ele te trataria diferente?Sempre tenha seu próprio círculo de amizade, separadamente do dele.Coloque limites no modo como um homem te trata. Se algo te irritar, faça um escândalo.Nunca deixe um homem saber de tudo. Mais tarde ele usará isso contra você.Você não pode mudar o comportamento de um homem. A mudança vem de dentro.Nunca o deixe sentir que ele é mais importante que você... mesmo se ele tiver um maior grau de escolaridade ou um emprego melhor.Não o torne um semi-deus. Ele é um homem, nada além ou aquém disso.Nunca deixe um homem definir quem você é.Nunca pegue o homem de alguém emprestado. Se ele traiu alguém com você, ele te trairá.Um homem vai te tratar do jeito que você permita que ele te trate.Todos os homens NÃO são cachorros.Você não deve ser a única a fazer tudo... compromisso é uma via de mão dupla.Você precisa de tempo para se cuidar entre as relações. Não há nada precioso quanto viajar. Veja as suas questões antes de um novo relacionamento.Você nunca deve olhar para alguém sentindo que a pessoa irá te completar... uma relação consiste de dois indivíduos completos... procure alguém que irá te complementar.. não suplementar.Namorar é bacana. Mesmo se ele não for o esperado Sr. Correto.Faça-o sentir falta de você algumas vezes... quando um homem sempre sabe que você está lá, e que você está sempre disponível para ele, ele se acha...Nunca se mude para a casa da mãe dele. Nunca seja cúmplice de um homem.Não se comprometa completamente com um homem que não te dá tudo o que você precisa. Mantenha-o em seu radar, mas conheça outros...
Compartilhe isso com outras mulheres e homens (de modo que eles saibam). Você fará alguém sorrir, outros repensarem sobre as escolhas, e outras mulheres se prepararem.O medo de ficar sozinha faz que várias mulheres permaneçam em relações que são abusivas e lesivas.Você deve saber que você é a melhor coisa que pode acontecer para alguém e se um homem te destrata, é ele que vai perder uma coisa boa.Se ele ficou atraído por você à primeira vista, saiba que ele não foi o único.Todos eles estão te olhando, então você tem várias opções. Faça a escolha certa.


Ladies, cuidem bem de seus corações!!!

Comentários

  1. lol disse tdooooo essa mina e fodaaaaaaaa kkk

    ResponderExcluir
  2. Eu estava mesmo a precisar de ler um texto destes...eu tenho 29anos e sofro horrores porque as pessoas criticam-me muito pelo facto de ainda não ter filhos e em momento algum ninguém nos pergunta se estamos felizes com o sem filhos.
    Ninguém quer saber se somos felizes ou não as pessoas só querem rotular as outras e determinar padrões de comportamentos esquecendo-se que o mais importante é ser feliz sem comprometer a felicidade de outras pessoas.
    Adorei o texto da Oprah é uma força poderosa,obrigada pelo teu Blogue e tudo de bom,mudaste o meu dia e a minha vida com certeza.Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Canteiros (Fagner - Composição: Fagner / sobre poema de Cecília Meireles)

Quando penso em você Fecho os olhos de saudade Tenho tido muita coisa Menos a felicidade Correm os meus dedos longos Em versos tristes que invento Nem aquilo a que me entrego Já me dá contentamento Pode ser até manhã Sendo claro, feito o dia Mas nada do que me dizem me faz sentir alegria (Refrão 2X) Eu só queria ter do mato Um gosto de framboesa Pra correr entre os canteiros E esconder minha tristeza E eu ainda sou bem moço pra tanta tristeza ... E deixemos de coisa, cuidemos da vida Senão chega a morte Ou coisa parecida E nos arrasta moço Sem ter visto a vida É pau, é pedra, é o fim do caminho É um resto de toco, é um pouco sozinho É um caco de vidro, é a vida, é o sol É a noite, é a morte, é um laço, é o anzol São as águas de março fechando o verão É promessa de vida em nosso coração

VOCÊ JÁ VIU UM FILHOTE DE PORCO-ESPINHO? CONHECE A FÁBULA?.....

A fábula do porco-espinho Durante a Era Glacial, muitos animais morriam por causa do frio. Os porcos-espinhos, percebendo a situação, resolveram se juntar em grupos. Assim se agasalhavam e se protegiam mutuamente, mas os espinhos de cada um feriam os companheiros mais próximos, justamente os que ofereciam mais calor. Por isso, decidiram se afastar uns dos outros e voltaram a morrer congelados. Então precisavam fazer uma escolha: ou desapareceriam da Terra ou aceitavam os espinhos dos companheiros. Com sabedoria, decidiram voltar a ficar juntos. Aprenderam, assim, a conviver com as pequenas feridas que a relação com uma pessoa muito próxima podia causar, já que o mais importante era o calor do outro. Dessa forma, puderam sobreviver... Moral da História O melhor do relacionamento não é aquele que une pessoas perfeitas, mas aquele no qual cada um aprende a conviver com os defeitos do outro, e admirar suas qualidades.
" Olhe, tenho uma alma m uito prolixa e uso poucas palavras. Sou irritável e firo facilmente. Também sou muito calmo e perdôo logo. Não esqueço nunca. Mas há poucas coisas de que eu me lembre." (Clarice Lispector)