Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil
" Olhe, tenho uma alma muito prolixa e uso poucas palavras. Sou irritável e firo facilmente. Também sou muito calmo e perdôo logo. Não esqueço nunca. Mas há poucas coisas de que eu me lembre." (Clarice Lispector)

VIVER E NÃO TER A VERGONHA DE SER FELIZ...

VIVER E NÃO TER A VERGONHA DE SER FELIZ...
Amo a Liberdade, por isso deixo as coisas que amo livres! Se voltarem foi por que as conquistei, se não voltarem é por que nunca as tive...

Recomeçar

Recomeçar

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Não goste apenas do amor

Não goste apenas do amor Goste de alguém que te ame, alguém que te espere, alguém que te compreenda mesmo nos momentos de loucura; de alguém que te ajude, que te guie, que seja seu apoio, tua esperança, teu tudo. Goste de alguém que não te traia, que seja fiel, que sonhe contigo, que só pense em vc, que só pense no teu rosto, na tua delicadeza, no teu espírito; e não só no teu corpo, nem em teus bens. Goste de alguém que te espere até o final, de alguém que sofra junto contigo, que ria junto a ti, que enxugue suas lágrimas; que te abrigues quando necessário, que fique feliz com tuas alegrias e que te dê forças depois de um fracasso. Goste de alguém que volte pra conversar com você depois das brigas, depois do desencontro. De alguém que caminhe junto a ti, que seja companheiro, que respeite tuas fantasias, tuas ilusões. Goste de alguém que te ame. Não goste apenas do amor. Goste de alguém que sinta o mesmo por você.' Valorize algo que realmente vale a pena, algo que te preencha, algo que te completa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E continuo aprendendo...

Aprendi....que ninguém é perfeito…enquanto não te apaixonas. Aprendi....que a vida é dura…mas eu sou mais que ela!! Aprendi que...as oportunidades nunca se perdem…aquelas que desperdiças...alguém as aproveita Aprendi que...quando te importas com rancores e amarguras a felicidade vai para outra parte. Aprendi que...devemos sempre dar palavras boas...porque amanhã nunca se sabe as que temos que ouvir. Aprendi que...um sorriso é uma maneira económica de melhorar o teu aspecto. Aprendi que... não posso escolher como me sinto...mas posso sempre fazer alguma coisa. Aprendi que...quando o teu filho recém-nascido segura o teu dedo na sua mão têm-te preso para toda a vida. Aprendi que...todos todos querem viver no cimo da montanha...mas toda a felicidade está durante a subida. Aprendi que... temos que gozar da viagem e não apenas pensar na chegada. Aprendi que...o melhor é dar conselhos só em duas circunstancias...quando são pedidos e quando deles depende a vida. Aprendi que...quanto menos tempo se desperdiça...mais coisas posso fazer. PS: E conto continuar a aprender....é sinal que continuo a viver...

Sempre aprendendo...

Aprendi que não posso exigir o amor de

ninguém...Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...E ter paciência para que a vida faça o resto...


Dez Coisas que Levei Anos Para Aprender

1. Uma pessoa que é boa com você, mas grosseira com o garçom, não pode ser uma boa pessoa.

2. As pessoas que querem compartilhar as visões religiosas delas com você, quase nunca querem que você compartilhe as suas com elas.

3. Ninguém liga se você não sabe dançar. Levante e dance.

4. A força mais destrutiva do universo é a fofoca.

5. Não confunda nunca sua carreira com sua vida.

6. Jamais, sob quaisquer circunstâncias, tome um remédio para dormir e um laxante na mesma noite.

7. Se você tivesse que identificar, em uma palavra, a razão pela qual a raça humana ainda não atingiu (e nunca atingirá) todo o seu potencial, essa palavra seria "reuniões".

8. Há uma linha muito tênue entre "hobby" e "doença mental".

9. Seus amigos de verdade amam você de qualquer jeito.

10. Nunca tenha medo de tentar algo novo. Lembre-se de que um amador solitário construiu a Arca. Um grande grupo de profissionais construiu o Titanic.


No amor ninguém pode machucar ninguém; cada um é responsável por aquilo que sente e não podemos culpar o outro por isso... Já me senti ferida quando perdi o homem por quem me apaixonei... Hoje estou convencida de que ninguém perde ninguém, porque ninguém possui ninguém... Essa é a verdadeira experiência de ser livre: ter a coisa mais importante do mundo sem possuí-la.