"As melhores mulheres pertecem aos homens mais atrevidos ... Mulheres são como maçãs em árvore. As melhores estão no topo. Os homens não querem alcançar essas boas, porque eles tem medo de cair e se machucar. Preferem pegar as maças podres que ficam no chão, que não são boas como as do topo, mas são fáceis de se conseguir. Assim as maçãs no topo pensam que algo está errado com elas, quando na verdade, eles estão errados ... Elas tem que esperar um pouco para o homem certo chegar ... aquele que é valente o bastante pra escalar até o topo da árvore."
Quando penso em você Fecho os olhos de saudade Tenho tido muita coisa Menos a felicidade Correm os meus dedos longos Em versos tristes que invento Nem aquilo a que me entrego Já me dá contentamento Pode ser até manhã Sendo claro, feito o dia Mas nada do que me dizem me faz sentir alegria (Refrão 2X) Eu só queria ter do mato Um gosto de framboesa Pra correr entre os canteiros E esconder minha tristeza E eu ainda sou bem moço pra tanta tristeza ... E deixemos de coisa, cuidemos da vida Senão chega a morte Ou coisa parecida E nos arrasta moço Sem ter visto a vida É pau, é pedra, é o fim do caminho É um resto de toco, é um pouco sozinho É um caco de vidro, é a vida, é o sol É a noite, é a morte, é um laço, é o anzol São as águas de março fechando o verão É promessa de vida em nosso coração
Esse texto foi escrito no mínimo por uma mulher que teve problemas em sua vida amorosa, muito mal-amada, recalcada, invejosa, rancorosa, criou essa bela obra de arte para criar mais mulheres mal-amadas e as trouxas caem nessa história até hoje. Continuem fazendo joguinho, com os caras que gostam de vocês, que são honestos com um grande coração, até eles perceberem que vale mais uma pessoa que quer viver um amor de verdade, que estar atrás de uma “menina” que tem esse tipo de atitude, que o cara segue a vida dele, casa tem filhos, vive uma vida feliz e você morre sozinha, como uma boa maça podre!
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir