Pular para o conteúdo principal

Apaixone-se


Apaixone-se definitivamente pelo SEU sonho(o sonho de ninguém deve ser mais apaixonante que o seu).


Apaixone-se por sua família(mesmo que ela não seja do jeito que você planejou, ainda assim, ela é a sua família).


Apaixone-se pelo SEU talento(mesmo que seu lado crítico insista para você escolher realizar outras coisas, mais "convenientes").


Apaixone-se mais pela viagem do que pela chegada a seu destino(a primeira é garantida.).


Apaixone-se pelo SEU corpo(mesmo que ele esteja fora de forma, pois de "qualquer forma" ele é a única casa que você realmente possui).


Apaixone-se pelas suas memórias mais deliciosas(ninguém pode tirá-las de dentro de você e elas são excelentes fontes de inspiração em momentos de dor).


Apaixone-se por aquelas besteiras saudáveis que passam por sua mente entre um e outro momento de estresse (elas ajudam a sobreviver!).


Apaixone-se pelas pessoas que estão ao seu lado na caminhada do dia-a-dia (a pessoa certa é aquela que está definitivamente do seu lado).


Apaixone-se pelo sol(ele é fiel, gratuito, absolutamente disponível e dá prazer).


Apaixone-se por alguém(não espere alguém se apaixonar antes por você, só por garantia e segurança).


Apaixone-se pelo SEU projeto de vida(acredite, a vida é só sua!).


Apaixone-se pela dança da vida, que está sempre em movimento dentro da gente, mas que, por defesas nós teimamos em aprisionar.


Apaixone-se mais pelo significado das coisas que você conquistar do que pelo seu valor material.


Apaixone-se por SUAS idéias(mesmo que tenham dito que elas não serviam pra nada).


Apaixone-se por SEUS pontos fortes(mesmo que os pontos fracos insistam em ficar em alto relevo no seu cérebro).


Apaixone-se pela idéia de ser verdadeiramente feliz(felicidade encontra-se de sobra nas prateleiras de seus recursos interiores).


Apaixone-se pela música que você pode ser para alguém...


Apaixone-se por SER HUMANO!


Apaixone-se definitivamente por VOCÊ!


APAIXONE-SE RÁPIDO! O PODER DE DECISÃO SÓ PERTENCE A VOCÊ!
Autor Desconhecido

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Canteiros (Fagner - Composição: Fagner / sobre poema de Cecília Meireles)

Quando penso em você Fecho os olhos de saudade Tenho tido muita coisa Menos a felicidade Correm os meus dedos longos Em versos tristes que invento Nem aquilo a que me entrego Já me dá contentamento Pode ser até manhã Sendo claro, feito o dia Mas nada do que me dizem me faz sentir alegria (Refrão 2X) Eu só queria ter do mato Um gosto de framboesa Pra correr entre os canteiros E esconder minha tristeza E eu ainda sou bem moço pra tanta tristeza ... E deixemos de coisa, cuidemos da vida Senão chega a morte Ou coisa parecida E nos arrasta moço Sem ter visto a vida É pau, é pedra, é o fim do caminho É um resto de toco, é um pouco sozinho É um caco de vidro, é a vida, é o sol É a noite, é a morte, é um laço, é o anzol São as águas de março fechando o verão É promessa de vida em nosso coração

VOCÊ JÁ VIU UM FILHOTE DE PORCO-ESPINHO? CONHECE A FÁBULA?.....

A fábula do porco-espinho Durante a Era Glacial, muitos animais morriam por causa do frio. Os porcos-espinhos, percebendo a situação, resolveram se juntar em grupos. Assim se agasalhavam e se protegiam mutuamente, mas os espinhos de cada um feriam os companheiros mais próximos, justamente os que ofereciam mais calor. Por isso, decidiram se afastar uns dos outros e voltaram a morrer congelados. Então precisavam fazer uma escolha: ou desapareceriam da Terra ou aceitavam os espinhos dos companheiros. Com sabedoria, decidiram voltar a ficar juntos. Aprenderam, assim, a conviver com as pequenas feridas que a relação com uma pessoa muito próxima podia causar, já que o mais importante era o calor do outro. Dessa forma, puderam sobreviver... Moral da História O melhor do relacionamento não é aquele que une pessoas perfeitas, mas aquele no qual cada um aprende a conviver com os defeitos do outro, e admirar suas qualidades.
" Olhe, tenho uma alma m uito prolixa e uso poucas palavras. Sou irritável e firo facilmente. Também sou muito calmo e perdôo logo. Não esqueço nunca. Mas há poucas coisas de que eu me lembre." (Clarice Lispector)